Avançar para o conteúdo principal

Compreendendo a infertilidade masculina: como promover a saúde reprodutiva masculina?

Existem alguns casais que simplesmente não conseguem engravidar depois de muitas tentativas no período de um ano. Quando o problema é identificado como sendo do homem, isso é chamado de infertilidade masculina. Segundo as estatísticas, a infertilidade masculina é responsável por um terço dos casos de infertilidade relatados.


Um homem é diagnosticado com infertilidade masculina quando há um problema com sua ejaculação ou contagem de esperma. A ejaculação ocorre quando o sêmen é liberado pelo pênis durante o orgasmo. Quando o homem não consegue liberar o sêmen adequadamente para engravidar a mulher, ele pode sofrer de: disfunções eréteis, ejaculação precoce, ejaculação retrógrada (em que o sêmen é empurrado de volta para a bexiga) ou complicações de cirurgia ou radioterapia.

O esperma de um homem também pode ser “anormal”, que é considerado malformado e tem uma vida útil curta. Assim, o esperma não conseguia “nadar” corretamente. Isso é causado pelo desenvolvimento anormal ou inflamação dos testículos e veias inchadas no escroto. Esta condição aquece o interior do escroto e pode afetar criticamente a produção de espermatozoides.

Uma baixa contagem de espermatozoides (ou nenhum espermatozoide) pode ser causada por infecção grave por caxumba, distúrbio hormonal, fatores hereditários ou infecções. Também pode ser desencadeada pelo uso de roupas íntimas apertadas ou restritivas, uso excessivo de tabaco, álcool ou drogas ilegais e exposição à radiação ou produtos químicos venenosos.

Você pode estar se perguntando se a infertilidade masculina pode ser tratada. Claro, pode ser. Na verdade, mais de 50% dos casos de infertilidade masculina podem ser remediados. O tratamento por métodos convencionais pode ajudar o casal a engravidar através de relações sexuais normais. Existem medicamentos, antibióticos e hormônios que um homem pode tomar para ajudar na produção de espermatozoides, livrar-se de infecções ou ajudar no desequilíbrio hormonal. Além disso, você pode tentar usar roupas largas, como boxers, ou evitar banheiras de hidromassagem, saunas e longos banhos quentes.

Outros tratamentos também estão disponíveis, embora possam ser invasivos ou muito caros. Isso inclui fertilização in vitro, inseminação artificial e uso de doador de esperma. A fertilização in vitro envolve a fertilização do espermatozóide e do óvulo do casal em laboratório e a colocação do óvulo fertilizado dentro do útero da mulher. A inseminação artificial, por outro lado, envolve a coleta de espermatozóides e sua colocação manual dentro das trompas de falópio ou do útero feminino para facilitar a concepção. Em vez disso, o esperma de um doador pode ser adquirido se não houver produção de esperma ou se houver outros problemas funcionais com o esperma do homem.

Além do acima exposto, há uma série de pílulas de ervas que comprovadamente aumentam o volume do esperma e a fertilidade masculina.

Importância da fertilidade masculina

A fertilidade masculina é muito importante para a população masculina. Mesmo anos antes, os homens encontraram suas próprias maneiras de tratar a infertilidade e aumentar a fertilidade. Alguns usam ervas como Saw Palmetto, cenoura selvagem, inhame selvagem, raiz vital e trevo vermelho para aumentar a fertilidade. Outros participam em antigas danças tradicionais que normalmente são oferecidas aos ídolos da fertilidade. Alguns até oferecem galinhas vivas ou outros sacrifícios aos deuses mencionados. É verdade que alguns homens modernos realizam um ou dois dos referidos rituais para que possam cumprir a sua responsabilidade como procriadores. Todo homem também espera ser pai, por isso deve dar todas as suas forças para ser pai.

A ciência é comprovadamente a maior conquista da humanidade hoje. Criou formas de combater o problema da fertilidade masculina. As pessoas por trás desta criação estão verdadeiramente preocupadas com o número crescente de homens inférteis. Assim, eles detectam uma maneira simples, mas melhor, de lidar com esse problema. Os especialistas são incentivados a ser membros ativos do movimento pró-vida. Eles promovem que os casais desfrutem da companhia um do outro através de uma vida sexual satisfatória. Eles estão sempre prontos para acomodar as necessidades de cada homem. Como parte de sua dedicação, criaram um suplemento natural que atende às necessidades da população masculina.

Um homem produz um volume normal de sêmen de 2 a 5 miligramas. Deveria haver pelo menos 40 milhões de espermatozóides, com 75% da contagem total viva. Os 25% restantes, que estão mortos, são considerados normais. Conseqüentemente, um homem precisa produzir um total de 40 milhões de espermatozóides para ter um filho. Consequentemente, uma baixa contagem de espermatozóides leva a problemas de fertilidade masculina. Existem suplementos que podem ajudar o homem a aumentar o volume do esperma. Esses suplementos também aumentam o desejo sexual e melhoram a resistência. Escusado será dizer que este suplemento melhora a alegria que o casal gosta. É benéfico para ambos os membros ter um relacionamento sexual satisfatório. Portanto, fazer um bom sexo significa ter uma boa vida juntos.

Espermatozoide e Infertilidade: existe uma conexão?

Esperma e infertilidade: existe alguma conexão? Você pode prevenir a infertilidade aumentando o volume de esperma e melhorando sua ereção? Se sim, como?

Cerca de 15% dos casais que tentam a primeira gravidez fracassam. A maioria das autoridades define estas pacientes como principalmente inférteis se não conseguiram engravidar após um ano de relações sexuais desprotegidas. A concepção normalmente é alcançada dentro de doze meses em 80-85% dos casais que não usam medidas contraceptivas, e as pessoas que se apresentam após esse período devem, portanto, ser consideradas possivelmente inférteis e devem ser avaliadas. Quando o problema é identificado como sendo do homem, isso é chamado de infertilidade masculina. Segundo as estatísticas, a infertilidade masculina é responsável por um terço dos casos de infertilidade relatados.

Um homem é diagnosticado com infertilidade masculina quando há um problema com a ejaculação ou com o volume de esperma. A ejaculação ocorre quando o sêmen é liberado pelo pênis durante o orgasmo. Quando o homem não consegue liberar o sêmen adequadamente para engravidar a mulher, ele pode estar sofrendo de: disfunções eréteis, prematuro ejaculação, ejaculação retrógrada (em que o sêmen é empurrado de volta para a bexiga) ou complicações de cirurgia ou radioterapia.

Razões para baixa contagem de espermatozoides

O esperma de um homem também pode ser “anormal”, que é considerado malformado e tem uma vida útil curta. Assim, o esperma não conseguia “nadar” corretamente. Isso é causado pelo desenvolvimento anormal ou inflamação dos testículos e veias inchadas no escroto. Esta condição aquece o interior do escroto e pode afetar criticamente a produção de espermatozoides.

Uma baixa contagem de espermatozoides (ou nenhum espermatozoide) pode ser causada por infecção grave por caxumba, distúrbio hormonal, fatores hereditários ou infecções. Também pode ser desencadeada pelo uso de roupas íntimas apertadas ou restritivas, uso excessivo de tabaco, álcool ou drogas ilegais e exposição à radiação ou produtos químicos venenosos.

Infertilidade masculina: fatores de risco

A mistura do sêmen e do esperma do homem ocorre na próstata do homem. Então, se a próstata do homem estiver com defeito, então não funcionaria bem. Isso causaria o fluxo errado do sêmen no sistema genital da mulher. Este problema é uma causa bem conhecida de infertilidade.

Problemas genéticos que acontecem na maioria dos homens também causam infertilidade. É caracterizada por problemas cromossômicos. Se um homem tiver problemas cromossômicos, isso pode afetar a produção de espermatozoides e também a divisão celular do seu corpo. Disfunção erétil e problemas de ejaculação também são fatores que levam à infertilidade.

A disfunção erétil significa que o pênis do homem não é capaz de sustentar a ereção necessária para penetrar na vagina. Por outro lado, o problema da ejaculação é a incapacidade de produzir fluidos corporais, que é o sêmen que contém os espermatozoides, necessários na gravidez. A falta de testosterona, que é um distúrbio hormonal, também pode levar à infertilidade.

Doenças médicas que levam à infertilidade

Existem algumas doenças médicas que levam à infertilidade. A febre pode afetar a produção de esperma. Diabetes afeta a ereção e a ejaculação de um homem. Hipertensão também afeta a ereção de um homem. Homens com doenças cardíacas também têm maior probabilidade de ser inférteis devido a problemas de ereção. Os distúrbios renais afetam imensamente a capacidade reprodutiva de um homem. Afeta a qualidade do esperma masculino. O câncer genital reduz altamente a fertilidade. Por último, o álcool, o excesso de cafeína, o fumo e o estresse são excelentes redutores da fertilidade masculina.

Essas causas de infertilidade podem ser vistas em qualquer lugar. É crucial tomar nota destes factores que alteram a fertilidade masculina para prevenir tais problemas. A maioria dos casais se separa por causa desse problema. A vida de uma mulher não é plena sem ter seus próprios filhos. Alguns casais tentam lidar com o problema lentamente. Eles seguram a última corda de sua paciência pelo bem do relacionamento e do amor. Ainda assim, às vezes as mulheres acham mais gratificante ter seu próprio tipo de vida. Portanto, elas deixam o homem para trás e encontram outro homem que seja capaz de realizar seus sonhos. Esta é a pior coisa que poderia acontecer a um homem.

Manter uma boa saúde reprodutiva

Vamos falar sobre saúde reprodutiva. Na verdade, é tudo uma questão de saúde reprodutiva. Se você deseja aumentar o volume do esperma ou não consegue ter uma ereção quando precisa - é tudo uma questão de saúde reprodutiva. Manter sua saúde reprodutiva em perfeitas condições proporciona maior força de ereção e resistência, bem como satisfação sexual geral. Simplificando, uma boa saúde reprodutiva proporciona uma vida sexual saudável!

Manter um sistema reprodutivo saudável e vigoroso é talvez uma das coisas mais importantes que todos os homens deveriam estar atentos. Faça um favor ao seu sistema reprodutivo considerando as seguintes sugestões:

  • Faça uma dieta saudável e balanceada. Para garantir a função erétil normal, você precisa manter o fluxo contínuo de sangue para o pênis, cuidando das artérias que o irrigam. Consumir uma dieta rica em fibras e pobre em gorduras saturadas e você pode ter certeza de prevenir ou reduzir o acúmulo de depósitos de gordura que estreitam e obstruem as artérias. Fique longe de gorduras animais, açúcar, frituras ou junk food.
  • Pare de fumar. Fumar contrai os vasos sanguíneos e leva ao acúmulo de placas nas artérias que fornecem sangue ao pênis. Isso resulta em diminuição da função erétil, encolhimento do pênis e impotência mais tarde na vida.
  • Evite bebidas alcoólicas e drogas perigosas. Álcool e narcóticos colocam você em grande risco de impotência ou disfunção erétil.
  • Exercício. Praticar exercícios é bom para sua saúde geral. Experimente caminhar, correr, andar de bicicleta ou nadar rapidamente por pelo menos 30 minutos por dia, três vezes por semana.
  • Tome suplementos nutricionais. Certas vitaminas e minerais são bons para manter a saúde geral do pênis, como vitamina A, vitamina do complexo B, vitamina C, vitamina E, cromo, zinco e L-arginina. Embora certas ervas, como Ginkgo biloba, Ginseng, Damiana, Salsaparrilha, Inhame Selvagem, Saw Palmetto, Dong Quai, Gotu Kola, Raiz de Hortênsia e Pygeum, sejam conhecidas por serem particularmente úteis para ereções fracas ou impotência. Não deixe de consultar seu médico primeiro.
  • Estimule sua saúde. Mantenha o sistema reprodutivo saudável e a circulação da próstata tendo ereções e ejaculações regulares.
  • Ajude seu sistema reprodutivo. Existem muitos motivos para aumentar o volume do esperma. Já discutimos essas razões antes. Agora ajude seu pênis! Existem produtos específicos que ajudarão você a aumentar o volume do esperma sem efeitos colaterais.

O que é análise de fertilidade?

Uma análise de esperma e fertilidade é o processo de medir e avaliar a quantidade e qualidade do esperma em uma amostra de esperma produzida por um homem, a fim de estimar a fertilidade masculina.

Essa análise geralmente é feita para verificar se um homem é fértil e pode se tornar pai. De acordo com as estatísticas, mais de 30% dos problemas dos casais com problemas reprodutivos estão ligados à qualidade do esperma ou das contas de esperma de um homem. A análise do esperma também é um método amplamente utilizado para verificar a eficácia de operações como vasectomia e vasectomia reversa.

Estes são os testes comuns de serem realizados durante uma análise de esperma:

  1. Volume de esperma
  2. Tempo de liquefação (este teste é dedicado à investigação de quanto tempo leva para o esperma se liquidificar. Após a ejaculação, ele é como um gel espesso e, quando passam cerca de 20 minutos, torna-se líquido novamente.)
  3. Motilidade espermática (este é um processo de medição da quantidade de espermatozoides que avançam da maneira usual. Durante esse processo, o número de espermatozoides também pode ser calculado e é chamado de densidade móvel.)
  4. Morfologia do esperma (este tipo de teste é realizado para determinar qual quantidade de espermatozoide tem o formato apropriado.)
  5. Níveis de pH (ajudam a identificar o quão ácido ou alcalino é o esperma.)
  6. Número de glóbulos brancos
  7. Nível de frutose

Existem 2 técnicas fáceis e completamente normais que você pode aplicar na sua vida cotidiana para aumentar o volume do esperma, melhorar a contagem de células seminais e aumentar a potência. Em primeiro lugar, você deve ter certeza de que seu corpo está adequadamente hidratado.

Um corpo que não recebe líquido suficiente não consegue funcionar adequadamente e isso leva à diminuição da quantidade de esperma. Quanto mais hidratado você estiver, menos espermatozoides produzirá. Estar desidratado provavelmente pode ser uma razão para diminuir a quantidade de espermatozóides do homem. Lembre-se que 8 copos de água vão te ajudar. Esta é a norma que será suficiente para o seu corpo produzir um volume normal de esperma.

Existem pílulas naturais que podem ser uma grande ajuda e complemento para melhorar a qualidade e aumentar o volume do esperma. A razão para isso é o facto de conterem não só minerais e ervas, mas também aminoácidos como L-carnitina, L-arginina e L-glisina, que são muito importantes para a sua saúde e especialmente para o seu esperma.

Mas o seu efeito não se limita apenas a melhorar a contagem de esperma. Eles também ajudam a manter ereções mais fortes e duradouras através do aumento da circulação sanguínea nos tecidos penianos.

Médio -crise de vida e fertilidade

Os homens percebem que sua antiga exuberância juvenil e virilidade voraz estão diminuindo lentamente quando atingem a idade de 40 anos em diante. É quando os homens apresentam queda de cabelo, perda óssea, insônia ou outros problemas de sono, além de problemas de memória e cálculo.

Muitas vezes eles se sentem irritados, cansados ​​e menos motivados. Ou às vezes estes são acompanhados de sudorese e rubor, perda de massa e força muscular, dores, aumento de gordura, diminuição do desempenho sexual ou disfunção erétil e depressão.

A maioria dos homens que atingem a meia-idade experimentará basicamente um ou todos estes sintomas em graus variados.

Como a testosterona é um hormônio que ajuda a manter o desejo sexual, aumentar o volume dos espermatozoides, pelos pubianos e corporais, músculos e ossos, as consequências de andropausa emerge lentamente à medida que o homem envelhece.

Mas você pode optar por combater e aliviar ou até mesmo evitar os sintomas provocados pela andropausa. Você deve ter uma estratégia que incorpore abordagens de estilo de vida, como dieta ideal, exercícios regulares, controle do estresse e também pode tentar parar de fumar.

As incríveis pílulas para volume de esperma são um impulsionador do desempenho sexual como nenhum outro. As pílulas não apenas garantem que você tenha uma ereção quando precisar, mas também ajudam a aumentar o volume do esperma. E um melhor desempenho na cama é precursor de muitas coisas boas em um relacionamento, como um parceiro amoroso e aquela sensação gostosa de contentamento pela casa. Leia mais sobre essas pílulas em nosso artigo sobre aumento do volume de esperma.

Aumento do volume de esperma para melhor fertilidade masculina

Um dos maiores presentes da existência humana é a vida. Essas palavras já estão desgastadas, mas ainda permanecem verdadeiras. Imagine como um único pequeno objeto quase invisível pode criar vida. É como um poder milagroso investido em cada homem. É um poder associado à responsabilidade. Todos os dias, há pessoas morrendo e mulheres dando à luz em todo o mundo. O número de mortos aumenta, assim como o número da população.

Diz-se que os seres humanos foram criados como protetores da Terra. Porém, a questão é quem serão os protetores dos seres humanos? A resposta é clara e simples. Os humanos são os mais elevados entre as criações. Assim, não há outra maneira de destruir a geração humana, a não ser por eles próprios. É essencial saber se proteger.

Os homens não devem se preocupar se estiverem enfrentando problemas de fertilidade masculina. Eles não devem desenvolver a ideia de serem inúteis e flácidos, uma vez que sabem que são inférteis. Infertilidade não significa masculinidade inferior. É um problema de saúde que todo homem deveria enfrentar com todas as forças. Para conhecer a natureza desta situação, o homem deve compreender perfeitamente os fatores que levam ao referido estado de saúde masculino.

Uma ejaculação produz um volume normal de sêmen de 2 a 5 miligramas. Uma ejaculação deve produzir pelo menos 40 milhões de espermatozóides, sendo que 75% da contagem total está viva. Ou seja, os 25% restantes, que estão mortos, são considerados normais. Portanto, um homem precisa produzir um total de 40 milhões de espermatozoides para poder criar um bebê. Consequentemente, uma baixa contagem de espermatozóides leva a problemas de fertilidade masculina. Portanto, se você precisa aumentar a fertilidade masculina, a primeira coisa que você deve pensar é aumentar o volume de espermatozoides .

2 opções para melhorar a qualidade do esperma 

Se você deseja melhorar a qualidade do seu esperma, o poder de ejaculação e aumentar a produção de espermatozoides, você pode tentar 2 métodos simples e naturais. Por mais banal que possa parecer, mas a primeira coisa que você nunca deve esquecer é beber bastante água fresca, pois é essencial para o bom funcionamento de todo o seu corpo. Se você sentir desidratação, as funções do seu corpo não estarão corretas e o número de espermatozoides também será influenciado negativamente. Maior nível de hidratação significa mais esperma e, igualmente, baixa hidratação não permitirá que você tenha maior quantidade de esperma. Se você não quer sofrer com isso, beba cerca de oito copos de líquido diariamente. Graças a isso, você poderá produzir a quantidade adequada de esperma.

Se você tomar pílulas naturais para aumentar o volume do esperma, poderá contribuir para a melhoria da qualidade do seu esperma. Muitas ervas e minerais úteis estão contidos em comprimidos juntamente com uma combinação de aminoácidos (L-arginina, L-carnitina, L-glisina), importantes para resultados excelentes e boa contagem de espermatozoides. Além disso, melhoram a circulação sanguínea, melhorando também a ereção, garantindo duplo benefício para você.

Infertilidade Masculina: Opções de Tratamento

Você pode estar se perguntando se a infertilidade masculina pode ser tratada. Claro, pode ser. Na verdade, mais de 50% dos casos de infertilidade masculina podem ser remediados. É extremamente importante na avaliação da infertilidade considerar o casal como uma unidade na avaliação e tratamento e proceder de forma investigativa paralela até que um problema seja descoberto. Foi demonstrado que quanto mais tempo um casal permanece subfértil, piores são as suas hipóteses de uma cura eficaz. Muitos casais experimentam apreensão e ansiedade significativas depois de apenas alguns meses sem conseguir conceber.

O tratamento por métodos convencionais pode ajudar o casal a engravidar através de relações sexuais normais. Existem medicamentos, antibióticos e hormônios que um homem pode tomar para ajudar na produção de espermatozoides, livrar-se de infecções ou ajudar no desequilíbrio hormonal. Além disso, você pode tentar usar roupas largas, como boxers, ou evitar banheiras de hidromassagem, saunas e longos banhos quentes.

Outros tratamentos também estão disponíveis, embora possam ser invasivos ou muito caros. Isso inclui fertilização in vitro, inseminação artificial e uso de doador de esperma. A fertilização in vitro envolve a fertilização do espermatozóide e do óvulo do casal em laboratório e a colocação do óvulo fertilizado dentro do útero da mulher. A inseminação artificial, por outro lado, envolve a coleta de espermatozóides e sua colocação manual dentro das trompas de falópio ou do útero feminino para facilitar a concepção. Em vez disso, o esperma de um doador pode ser adquirido se não houver produção de esperma ou se houver outros problemas funcionais com o esperma do homem.

Se você não quiser recorrer a doadores de esperma terceirizados, dê uma olhada nos suplementos que funcionam para aumentar o volume de esperma. Eles aumentam significativamente as chances de concepção, aumentando o volume do esperma, melhorando a ereção e o desempenho.

Pílulas de fertilidade

A fertilidade dos homens pode ser garantida de muitas maneiras diferentes. Dependendo de cada caso, tratamentos e medidas preventivas estão comumente disponíveis. Uma combinação de um estilo de vida proativo e pílulas de fertilidade (pílulas que aumentam a fertilidade masculina) ou apenas pílulas para aumentar o pênis depende de cada caso individual. Tanto o psicológico quanto o fisiológico precisam de atenção suficiente para diminuir as chances de ter disfunção erétil e o segredo é estar sempre em ótima forma.

Um bom estado de saúde é uma preocupação crescente entre os homens adultos atualmente. Produtos comercialmente disponíveis, como pílulas para fertilidade, serviços como musculação, atividades que vão desde esportes a recreativas e gerenciamento de estilo de vida estão se tornando cada vez mais populares. Ficar em forma e manter a supremacia sexual não é apenas uma moda passageira, mas uma cultura em constante progresso. Shampoos anti-calvície, produtos corporais anti-envelhecimento e pílulas para fertilidade são agora tão comuns quanto cremes de barbear para todos os homens.

Para os homens, uma condição saudável de saúde sexual é tão ou mais importante que as suas carreiras e profissões. Uma vida sexual saudável dá aos homens um enorme orgulho e confiança que afirma a sua valiosa existência na sociedade. Não ter uma boa ereção é um grande pesadelo que os homens farão de tudo para evitar. A incapacidade de satisfazer as necessidades sexuais deles e do parceiro é uma grande ameaça e um insulto. Grandes esforços são envidados para evitá-lo, e agora existe uma variedade de medidas para combatê-lo; desde tratamento supervisionado por um médico até pílulas para fertilidade.

Pílulas de fertilidade - especialmente aquelas que aumentam o volume do esperma - promovem maior vigor sexual e ereções mais duras. Eles são feitos de materiais orgânicos, principalmente componentes fitoterápicos, que ajudam o corpo, principalmente suas funções reprodutivas, a estar bem e ativo. Estas pílulas melhoram o funcionamento geral do sistema reprodutivo, que é a base do desempenho sexual confiante e robusto de um homem. Esta é uma ótima maneira de atingir orgasmos mais longos e intensos e aumentar o volume de esperma!!

Ingredientes para aumentar a fertilidade

Agora é hora de voltar aos ingredientes que você deve procurar quando quiser aumentar a fertilidade. Acredite ou não, muitas pessoas não têm ideia de que podem melhorar seus orgasmos. Eles tratam seus orgasmos como algo dado pela natureza. Isso não é verdade. Existem produtos cujo objetivo principal é ajudar-nos a obter ereções instantâneas e orgasmos mais longos, aumentando o volume do esperma e aumentando a fertilidade. E tudo isso pode ser feito com ingredientes naturais.

Os clientes estão sempre interessados ​​em obter o melhor valor pelo seu dinheiro. Eles não querem comprar produtos que não funcionem ou que possam ser perigosos para a saúde. Reconhecemos esta necessidade e nos esforçamos para oferecer a melhor combinação possível de ingredientes e continuar pesquisando novas soluções naturais para seus problemas.

Ingredientes para a produção de esperma

O primeiro grupo de ingredientes recomendados é formado por aqueles que atuam no sistema como um todo. Aqui estão alguns ingredientes possíveis nesta lista:

  1. Maca Lendário botânico sul-americano que comprovadamente promove a libido, a potência e a energia.
  2. Zinco - O zinco é um mineral responsável pelo desenvolvimento e bom funcionamento dos órgãos reprodutivos e pelo funcionamento normal da próstata.
  3. Hawthorne - contém antioxidantes poderosos e bioflavonóides naturais que apoiam a saúde de todo o sistema cardiovascular. Na verdade, esta erva pode ajudar a regular a pressão arterial alta e baixa, além de quebrar lentamente o colesterol e os depósitos de gordura no corpo.
  4. Extrato de Avena sativa - Avena sativa é um extrato botânico que tem sido tradicionalmente usado para aumentar a força, a mente, o espírito e o corpo. Referências aos efeitos estimulantes da avena sativa - nome comum de palha de aveia selvagem - foram encontradas há até 200 anos na Farmacopeia Alemã. Estudos modernos do Instituto de Estudos Avançados da Sexualidade Humana mostraram que a avena sativa ajuda na excitação sexual.
  5. Ling Zhi é uma planta asiática conhecida pelos seus efeitos antialérgicos, anti-inflamatórios, antibacterianos e antioxidantes. Também aumenta a sensação de vitalidade e energia. O mesmo pode ser dito de Tian Men Dong, que ajuda a estabilizar o peso corporal e promover um sono saudável.
  6. Fucus Vesiculosus equilibra as funções da glândula tireóide e aumenta os níveis de energia.

A seguir, existem ingredientes que aumentam os níveis de testosterona.

Ingredientes para a produção de testosterona

O segundo grupo de ingredientes é feito de substâncias naturais que estimulam a produção de testosterona no corpo para para aumentar a quantidade de espermatozóides disponíveis durante cada sessão sexual.

  1. O principal desses ingredientes é o óxido de zinco. O zinco é famoso por desempenhar um papel crucial na qualidade e motilidade dos espermatozoides. Entre suas funções menos conhecidas, mas igualmente importantes, estão a metabolização da testosterona e a manutenção da fertilidade e do vigor sexual. Foi demonstrado que aumenta o número de espermatozoides e a motilidade dos espermatozoides em 80% a 200%, auxiliando na síntese de testosterona.
  2. Flor sueca - O pólen, como célula masculina do reino vegetal, tem uma merecida reputação de vitalidade, vigor e virilidade extra. Fornece todos os biofatores que são precursores dos hormônios sexuais e micronutrientes essenciais para sistemas reprodutivos saudáveis.
  3. Outro reforço de testosterona é Dong Chong Xia Cao, uma planta asiática cuja casca também é usada para proteger o coração e o fígado de certas toxinas.
  4. O terceiro grupo é composto por ingredientes que ajudam você a obter ereções duras, abrindo os vasos sanguíneos e agilizando o fluxo de sangue pelo corpo, especialmente na região pubiana. Como as ereções são simplesmente sangue fluindo para o pênis, você pode ver facilmente por que o fluxo sanguíneo é extremamente importante para qualquer tipo de ereção. Você também pode ver que uma ereção enorme requer um melhor fluxo sanguíneo e um sistema cardiovascular saudável.
  5. Drilizen e Hong Hua Fen abrirão as artérias e estimularão o fluxo sanguíneo, ao mesmo tempo que protegem os vasos sanguíneos e o coração com 4', 5, 7- Trihidroxiflavona e San Guo Mu.
  6. Muira puama - Esta erva brasileira Muira puama, também conhecida como murapuama, é mais conhecida por sua ajuda eficaz na disfunção erétil e no aumento da libido e como afrodisíaco - mas também é um excelente tônico para aumentando o bem-estar geral e o cansaço mental.
  7. Extrato de casca de pinheiro - O extrato de casca de pinheiro pode aumentar a produção de óxido nítrico pelo corpo, uma substância química envolvida na resposta sexual masculina, e também pode ser útil no tratamento da disfunção erétil.

Uma extensa pesquisa nos levou a esses ingredientes, enquanto inúmeras horas de testes nos permitiram identificar a mistura certa para obter os melhores resultados. Ereções mais longas e mais duras colocarão um grande sorriso no rosto do seu parceiro, enquanto você pode aumentar a fertilidade e desfrutar do sexo mais do que nunca. Não há risco envolvido, nem financeiro nem de saúde. Como você pode ver na lista acima, todos os ingredientes são perfeitamente seguros.

Aumenta a fertilidade e a potência masculina

Os casos em que as mulheres não querem viver com um homem que não pode proporcionar-lhes prazer sexual, ocorrem frequentemente nas nossas vidas. A segurança não é suficiente; também queremos que nosso parceiro nos combine sexualmente. As mulheres são mais propensas a ficar com homens que podem fazê-las arder de desejo e excitar sua imaginação. E um dos principais aspectos da atração dos homens por uma mulher é a sua Potência Masculina e as suas habilidades masculinas.

É por isso que muitos homens não procuram um suplemento nutricional ou um complexo vitamínico que os ajude a aumentar a potência masculina. Mas não existem apenas suplementos nutricionais que você pode usar para aumentar o volume do esperma. Existem outras formas e meios também. Em primeiro lugar, considere multivitaminas que irão fornecer ao seu organismo nutrientes extras essenciais para você, especialmente se você trabalha duro ou leva um estilo de vida exaustivo.

Você deve beber bastante água limpa todos os dias. Os treinamentos físicos também podem ajudá-lo se forem regulares. Considere sua dieta com muito cuidado. Tente reduzir a quantidade de hambúrgueres e outros fast-foods, mas aumente a quantidade de produtos frescos e naturais. Tente regular seu hábito de fumar, que afeta negativamente a contagem de espermatozóides, a quantidade de sêmen e a libido em geral. O mesmo pode ser dito sobre o álcool. Beba em proporções normais. É muito importante descansar e relaxar bastante. Durma o quanto precisar. E o sexo regular é um componente obrigatório. Aproveite o bom sexo e o nível de hormônios o ajudará a estar em boa forma.

Entre a variedade de meios disponíveis que aumentam a potência masculina, os suplementos naturais provaram ser eficazes. Você pode escolher qualquer caminho. Mas de uma forma ou de outra, você deve consultar o seu médico antes de tomar uma decisão. Assim, se você percebe que precisa aumentar sua potência masculina, basta ter coragem de dar o primeiro passo e escolher o método que mais lhe convém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é acne? Uma visão geral abrangente de acne, espinhas e cravos pretos: sintomas, causas, opções de tratamento.

 Com toda essa conversa sobre acne, podemos também tentar definir um pouco a condição. Acne é o nome comumente usado para poros obstruídos por sebo (também conhecidos como espinhas e cravos), espinhas, nódulos ou cistos que podem aparecer no rosto, pescoço, ombros, peito, costas, braços e pernas. A maioria dos adolescentes e um bom número de adultos sofrem de acne durante períodos de tempo mais ou menos prolongados. A condição não se limita a nenhuma faixa etária, raça ou sexo. Afeta centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os maiores problemas da acne são a aparência desagradável das espinhas e as cicatrizes que elas podem deixar. Tipos de acne Embora espinhas são de longe a forma mais comum de acne e aquela que a maioria das pessoas provavelmente encontrará ou sofrerá, você deve saber que também existem outras formas. A forma mais simples é a acne vulgar, que apresenta apenas comedões, a mais simples das lesões. Lesões  são pequenas manchas de pele afetadas pela acne, embora o

Descobrindo as causas do baixo volume de espermatozoides, ejaculação fraca e baixa fertilidade em homens

Voltemos à questão principal do nosso blog. O que é esperma? De onde isso vem? Existem milhões de espermatozoides produzidos pelos seus testículos (testículos) todos os dias. Os espermatozoides passam pela divisão celular natural que inevitavelmente leva à sua maturação. Durante a ejaculação, o esperma é bombeado para o canal deferente do homem, onde a frutose, os fluidos seminais e outros produtos químicos são secretados. Seu esperma e outros fluidos passam rapidamente pela bexiga, passam pela uretra e saem do pênis. Isso também prova o fato de que se você aumentar o volume do esperma , você terá mais espermatozóides passando pelo seu pênis , isso significa contrações mais prazerosas e um orgasmo mais poderoso e maior. Para que o esperma entre no colo do útero da mulher, você precisa experimentar ereção, orgasmo e ejaculação. Uma ereção ocorre quando seu pênis é estimulado ou quando você tem um pensamento erótico. Há um fluxo repentino de sangue para as câmaras do tecido erétil do

Riscos associados à cirurgia de aumento de mama: segurança em primeiro lugar!

Muitas mulheres querem aumentar seus seios. A resposta pode ser encontrada na inserção de gel de silicone ou no aumento com implantes mamários - cirurgia mamária . Todo mundo sabe que tipo de consequências inseguras a anestesia pode ter. Além disso, muitas mulheres podem sofrer de dores intensas e necessitar de um longo período de recuperação, o que significa que não estarão totalmente envolvidas no seu trabalho e na vida familiar. Os pacientes precisam tomar comprimidos para aliviar a dor, pois as mamas ficam muito doloridas e sensíveis após o procedimento cirúrgico. Isso significa que todo o processo de aumento dos seios por meio de cirurgia é incrivelmente caro e arriscado. As opções como injeções, géis, medicamentos e cremes podem ser feitas sem pensar nas consequências da ingestão de produtos químicos e hormônios. Tente ficar longe dessas soluções não naturais. O que exatamente é a cirurgia de aumento dos seios e como evitar os riscos associados? Antes da cirurgia de aumento dos