Avançar para o conteúdo principal

Riscos associados à cirurgia de aumento de mama: segurança em primeiro lugar!

Muitas mulheres querem aumentar seus seios. A resposta pode ser encontrada na inserção de gel de silicone ou no aumento com implantes mamários - cirurgia mamária. Todo mundo sabe que tipo de consequências inseguras a anestesia pode ter. Além disso, muitas mulheres podem sofrer de dores intensas e necessitar de um longo período de recuperação, o que significa que não estarão totalmente envolvidas no seu trabalho e na vida familiar.

Os pacientes precisam tomar comprimidos para aliviar a dor, pois as mamas ficam muito doloridas e sensíveis após o procedimento cirúrgico. Isso significa que todo o processo de aumento dos seios por meio de cirurgia é incrivelmente caro e arriscado. As opções como injeções, géis, medicamentos e cremes podem ser feitas sem pensar nas consequências da ingestão de produtos químicos e hormônios. Tente ficar longe dessas soluções não naturais.

O que exatamente é a cirurgia de aumento dos seios e como evitar os riscos associados?

Antes da cirurgia de aumento dos seios

Se você está pensando em fazer uma cirurgia de aumento dos seios, você precisa discutir com seu cirurgião os detalhes do seu aumento dos seios. Tire dúvidas sobre o procedimento para esclarecer todos os momentos que deseja saber. Uma das coisas mais importantes relacionadas a esse tipo de cirurgia mamária é o tamanho do seu implante. Tente descrever o resultado que deseja alcançar da forma mais precisa possível.

Você pode aconselhar seu cirurgião sobre o tamanho que mais combina com você ou pode dizer ao seu cirurgião qual tamanho você acha que é a melhor escolha. Uma forma de escolher o tamanho do implante é encher sacos plásticos com água que você mediu previamente e colocar esses sacos no tamanho de sutiã desejado. Assim, seu cirurgião verá qual tamanho você deseja. Além disso, você também deve conversar sobre o formato do seu implante de silicone dependendo se deseja ter uma aparência arredondada ou contornada.

Além disso, você deve decidir sobre a superfície de seus implantes mamários. A superfície pode ser lisa ou texturizada (áspera). Os implantes de superfície lisa são conhecidos por uma menor taxa de deflação, enrugamento ou ondulação, mas esses implantes precisam de uma bolsa maior para serem colocados. Além disso, esse tipo de implante mamário tem mais chances de endurecer. Os implantes de superfície áspera ou texturizada geralmente não tendem a se tornar firmes e duros, mas são mais propensos a romper e ondular do que os lisos. E lembre-se de que você deve procurar outros métodos de aumento dos seios, como pílulas de ervas para os seios.

Implantes mamários

O que mais você precisa saber sobre a cirurgia de aumento mamário? Os implantes de silicone são usados ​​​​na cirurgia moderna de aumento dos seios para aumentar os seios das mulheres. Um implante consiste em uma concha de silicone com soro fisiológico em seu interior e melhora a aparência da mama: tamanho, formato, plenitude, decote podem ser alterados. Mais de 500.000 centros de cirurgia de mama foram acomodados nos EUA apenas em 2019. Hoje, o aumento dos seios é um serviço médico comum que aproxima as mulheres do ideal estético geralmente aceito, embora não muito tempo atrás fosse considerado um ação de auto-presunção.

O local sob o músculo peitoral é considerado o melhor ponto para instalação do implante. A instalação de um implante neste local ajuda a evitar endurecimento e deformação, embora seja um procedimento cirúrgico mais sério. A maneira mais simples de colocar um implante é colocá-lo sob o tecido mamário. Mas, neste caso, esteja preparado para o aumento dos riscos de endurecimento e deformação. O seu cirurgião deverá explicar-lhe todas as variantes possíveis de implantação, fornecendo todas as informações disponíveis e úteis. Isso o ajudará a escolher a variante mais eficaz.

Cirurgia de aumento dos seios após perda de peso

É natural que os seios da mulher percam a forma com a idade, tornando-se mais disformes à medida que o tecido firme é substituído por tecido adiposo mais macio. Quando uma pessoa perde muito peso, ocorrem processos semelhantes. Isso pode acontecer tanto com mulheres quanto com homens.

Embora a pele sofra muito com a perda de peso, não é a única parte da mama afetada. Infelizmente, o tecido mamário fica “esvaziado” e solto, apesar de antes da perda de peso estar cheio e flexível. Os seios podem ser restaurados com a ajuda de um implante mamário porque o aumento dos seios faz bem aos seios.

Durante a realização da cirurgia de aumento das mamas após perda de peso, vários pequenos cortes cirúrgicos geralmente são feitos na dobra próxima à base da mama, ao redor da aréola ou nas axilas. Os cirurgiões podem colocar os implantes sob o tecido mamário ou sob o peitoral (músculo mamário). Um grande número de pacientes com perda de peso decide que seus implantes sejam localizados sob o peitoral porque isso garante um formato mais natural dos seios sob a pele "esvaziada".

A cirurgia é realizada com anestesia geral. O aumento dos seios é um procedimento ambulatorial. A operação dura uma ou duas horas. A dor pós-operatória diminui com medicação oral. Muitos pacientes voltam ao trabalho em cerca de uma semana. Os resultados podem ser melhorados com pílulas para aumentar o tamanho dos seios.

Riscos da cirurgia de aumento dos seios

A razão pela qual os implantes mamários fazem a polícia moral e os profissionais médicos desaprovarem são os riscos para a saúde que eles acarretam. A mais recente polêmica sobre implantes preenchidos com gel de silicone fez com que muitos médicos utilizassem implantes preenchidos com solução salina.

Portanto, lembre-se de que, para obter uma opção eficaz e segura de aumento e melhoria dos seios que a ajudará a seguir uma redução significativa de peso, é melhor visitar alguns fóruns sobre saúde mamária. É aqui que muitas mulheres podem sugerir uma opção eficaz para recuperar a aparência e o tamanho dos seios pré-existentes.

Existem ramos temáticos especiais nos fóruns de perda de peso. Lá você pode encontrar recomendações para tomar pílulas para aumentar os seios. Algumas mulheres experimentaram o gel para levantar os seios e compartilharam a experiência com outras pessoas. Com a ajuda dos remédios certos você poderá devolver a firmeza dos seios. Eles parecerão cheios e mais jovens. Esse resultado pode ser alcançado mesmo sem implantes mamários e riscos associados a eles. Consequentemente, você não sofrerá efeitos colaterais.

Implantes mamários: riscos e efeitos colaterais

Ocasionalmente, os implantes mamários podem quebrar ou vazar. 3% sofrem vazamento dentro de três anos, causando um implante vazio. O preenchimento salino é água salgada e será absorvido pelo corpo sem efeitos nocivos. Implantes mais antigos com gel de silicone também podem vazar.

Se isso ocorrer, uma de duas coisas poderá ocorrer. Se a concha do implante estiver quebrada e houver uma cicatriz de contratura ao seu redor, pode parecer que nada aconteceu. Além disso, se o invólucro se romper e não houver cicatriz de contratura, o vazamento para o tecido circundante resulta na sensação de que o implante está murchando. O gel que vaza pode se acumular na mama e uma nova cicatriz pode se formar ao redor dela. Noutros casos, o gel pode migrar através do sistema linfático para outra área do corpo.

As rupturas podem exigir uma segunda operação e substituição do implante com vazamento. Se o gel tiver migrado, poderá não ser possível remover todo o gel de silicone. Este gel de silicone é o que alguns dizem estar relacionado com o início de doenças do tecido conjuntivo.

Um estudo que eles revisaram mostrou que 63,6% dos implantes mamários que estavam no local entre um e 25 anos haviam rompido ou vazado.
Para implantes com gel de silicone e solução salina, algumas causas de ruptura ou deflação incluem: danos por instrumentos cirúrgicos durante a cirurgia, enchimento excessivo ou insuficiente do implante com solução salina (específico apenas para implantes mamários preenchidos com solução salina), contratura capsular, capsulotomia fechada, tensões como trauma ou manipulação física intensa, compressão excessiva durante imagens mamográficas , colocação através de incisão umbilical, lesão no local da mama, envelhecimento normal do implante, motivos desconhecidos/inexplicáveis.

Por que sofrer com esses efeitos horríveis? As pílulas para mama são seguras, naturais, eficazes e realmente funcionam! Este é um avanço revolucionário no aumento natural dos seios. Obtenha os seios maiores que deseja de forma natural, com as novas pílulas para o peito! As pílulas para os seios funcionam em apenas 30 dias, sem efeitos colaterais prejudiciais. Acorde a linha do seu busto com seu próprio processo natural de crescimento! As pílulas para os seios contêm ervas que funcionam naturalmente para o crescimento real, de forma segura e não cirúrgica.

Talvez você esteja um pouco hesitante. Isso é compreensível. Às vezes, novos avanços, como pílulas para os seios, podem parecer bons demais para ser verdade à primeira vista. É por isso que você deve buscar garantia e experiência do usuário.

Implantes mamários e amamentação

Muitas mulheres perguntam se podem amamentar após o aumento dos seios. A resposta é um sim retumbante. Para a grande maioria das mulheres que tiveram um programa de aumento dos seios, a amamentação não é mais difícil com implantes do que sem. Na verdade, algumas mulheres que amamentaram com e sem implantes dizem que amamentar após o aumento dos seios é mais fácil!

A amamentação é uma preocupação crescente entre pacientes que tiveram aumento dos seios. Nos anos anteriores, as mulheres que receberam implantes eram casadas e já tinham terminado a gravidez. No entanto, cada vez mais mulheres solteiras e mulheres que ainda não terminaram ou mesmo começaram a ter filhos estão a fazer a cirurgia.

Em 1992, o primeiro relato de uma doença causada pelo silicone chegou à mídia. Naquela época havia o temor de que a amamentação com prótese de silicone colocasse a criança em risco. Houve estudos realizados para mostrar que este não é o caso. A principal razão é que a molécula de silicone é muito grande para passar pelos dutos de leite.

Mais tarde, o silicone foi retirado do uso geral e os implantes salinos eram os únicos dispositivos disponíveis no mercado. Mesmo que a solução salina tenha penetrado no leite, é uma substância inerte, sem efeitos nocivos para a mãe ou para o bebé.

Algumas preocupações são colocadas na colocação do implante e no local da incisão. Diz-se que é mais ideal colocar os implantes sob o músculo e evitar a incisão peri-aerolar. As razões são simples: seguindo essas orientações, há menos interferência nos dutos de leite que ficam diretamente sob a pele e no tecido acima do músculo da mama. No entanto, como acontece com tudo na ciência, isto não é garantido. Há muitas mulheres que colocaram implantes e incisões em locais abaixo do ideal e ainda obtêm muito sucesso com a amamentação.

É muito importante discutir seus planos de amamentar seu bebê no momento da consulta. Seu cirurgião poderá trabalhar com você para obter os melhores resultados possíveis, mesmo que você não planeje ter filhos em um futuro próximo.

Se você deseja eliminar completamente os riscos, dê uma olhada em soluções naturais para o crescimento dos seios. As ervas naturais para aumentar os seios significam um aumento do qual você pode se orgulhar, naturalmente. Sem cirurgia, sem efeitos colaterais dolorosos, sem implantes, sem riscos de amamentação. Apenas aumento dos seios que é natural e eficaz.

Vazamento de implantes mamários

Sempre existe o risco de rompimento ou vazamento de implantes mamários. Água salgada é usada para enchê-los e pode ser segura para o corpo da mulher. Mas os implantes preenchidos com gel de silicone, que eram populares antes, também podem apresentar furos e vazamentos. Pode ter dois resultados possíveis. Se a casca do implante tiver uma cicatriz de contratura ao redor é bem possível não notar nada.

E caso a concha quebrada não tenha cicatriz de contratura, a mulher terá um vazamento no tecido ambiente com a sensação de que o implante está caindo. O gel que vazou pode se acumular no seio e formar uma nova cicatriz ao redor dele. Caso contrário, o gel pode descer pelo sistema linfático para outras partes do corpo. Seria necessária outra operação e descarte do implante com vazamento. Caso o gel comece a migrar, pode ser impossível descartar todo o silicone. Em algumas opiniões, o gel de silicone pode causar sérios problemas no tecido conjuntivo.

Comprimidos para o crescimento dos seios não são tão caros quanto os implantes mamários, que também são muito inseguros. As pílulas para os seios podem ser variadas, pois intensificam o aumento natural dos seios, tornando-os 1 ou 2 xícaras maiores.

Síndrome de imunotoxicidade do silicone

Existem diversas formas da substância química presente nos implantes mamários que podem causar problemas no organismo humano. O silício (Si) é o elemento básico e provavelmente causa alterações no sistema imunológico. Sílica ou SiO2 é a forma como é extraída da terra. O gel de silicone é um material sintético que contém 38% de silício. A sílica é 45% de silício. Há vazamento lento ("sangramento") do gel de silicone dos implantes através do envelope da membrana semipermeável e também para dentro e através da cápsula que envolve os implantes. Isto é captado pelos macrófagos (células necrófagas) do nosso sistema imunológico e é decomposto dentro dessas células que viajam por todo o corpo. O gel se decompõe dentro dessas células, que viajam por todo o corpo. O gel se decompõe em sílica e silício, o que causa uma desregulação do sistema imunológico. Assim, são produzidos anticorpos contra o silício e também contra o complexo de silício e proteínas (sistemas orgânicos) para que você contraia doenças autoimunes.

Abaixo está a Lista de Produtos Químicos que os especialistas analisaram como presentes nos envelopes e géis dos implantes mamários.

Metil etil cetona, ciclohexano, álcool isopropílico, álcool desnaturado, acetona, uretano, diluente de laca, acetato de etila, resina epóxi, endurecedor epóxi, amina, tinta de impressão, tolueno, freon, silicone, lofol (formaldeído), metal de fluxo, ácido de limpeza, cola Eastman 910 (cianoaciriatos), pó de talco, pigmentos coloridos como agentes desmoldantes Oakite (um solvente de limpeza), óxido de etileno (ETO), negro de carbono, xileno, hexano, hexanona 2, antioxidante (borracha), óxido de zinco, nafta (solvente de borracha), fenol benzeno-cancerígeno conhecido

Cloreto de Metileno/Diclorometano. Isso se decompõe no corpo, de modo que o sangue não consegue transportar oxigênio. Ele metaboliza o envenenamento por monóxido de carbono e causa depressão no sistema nervoso central.

Agora você pode ter aumento dos seios naturalmente! As pílulas para aumentar os seios podem torná-la mais firme, mais redonda e maior em apenas 30 dias.

Este é o aumento dos seios que realmente funciona! Ervas naturais para aumentar os seios significam crescimento natural. Isso significa que você não precisa de cirurgia e nunca sente dor.

Alternativas de cirurgia de aumento de mama

Um grande número de mulheres deseja ter seios maiores. No entanto, a maior parte destas mulheres não terá aumento dos seios. Apesar do forte desejo, elas não estão preparadas para enfrentar o risco da cirurgia de aumento dos seios - e isso é compreensível.

Para falar a verdade, a maioria das cirurgias de aumento dos seios não alcança resultados ideais. Mesmo quem deseja realçar a mama para ter copa B ou C pode acabar com implantes anormais ou ásperos. Leve em consideração que as mulheres que possuem implantes enfrentam o maior risco de aumento de 21% no câncer. Vale a pena fazer então? Mulheres mais inteligentes prefeririam ficar com o copo A, que não atende às demandas, mas não coloca em risco a saúde e a vida apenas para parecerem sexy.

Mas há uma solução! Você pode recusar a cirurgia, pois existe uma alternativa natural para a cirurgia de aumento dos seios, que é absolutamente segura e funciona graças ao fitoestrógeno à base de plantas, contido nas pílulas para aumento dos seios. Toda mulher tem estrogênio no organismo. Este é um hormônio natural que é produzido em maior quantidade durante a puberdade e por isso os seios começam a crescer. Quando há menos estrogênio, por exemplo, durante a menopausa e depois dela, isso leva à seios caídos, secura vaginal e nódulos fibrocísticos.

Aumento dos seios com ervas em vez de cirurgia de mama!

Se você preferir aumento dos seios com ervas, prepare-se cuidadosamente em casa ou com seu médico. O aumento dos seios à base de ervas não pode fornecer resultados imediatos em comparação com a cirurgia de implante. Mas você não sente dor e não fica com cicatrizes. Descubra a lista de ingredientes do seu remédio natural para aumentar os seios. Aprenda todas as informações sobre o quão seguras e eficazes são as pílulas. Certifique-se de não ter uma reação alérgica a nenhuma das ervas e determine se os comprimidos são compatível com os medicamentos que você está tomando hoje. Depois de encontrar os preparativos certos para você, examine a empresa que os criou. Leia os conselhos e descubra se não há contra-indicações para você. Alguns ingredientes naturais não podem ser usados ​​enquanto você está esperando um bebê.

Você pode se surpreender, mas também pode obter vitamina E enquanto toma comprimidos para mama. A vitamina E ajuda a evitar o estresse oxidativo e é um hidratante vital. Depois de ter seus seios maiores, você terá uma sensação incrível de ser mais jovem, mais fofa e mais autoconfiante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é acne? Uma visão geral abrangente de acne, espinhas e cravos pretos: sintomas, causas, opções de tratamento.

 Com toda essa conversa sobre acne, podemos também tentar definir um pouco a condição. Acne é o nome comumente usado para poros obstruídos por sebo (também conhecidos como espinhas e cravos), espinhas, nódulos ou cistos que podem aparecer no rosto, pescoço, ombros, peito, costas, braços e pernas. A maioria dos adolescentes e um bom número de adultos sofrem de acne durante períodos de tempo mais ou menos prolongados. A condição não se limita a nenhuma faixa etária, raça ou sexo. Afeta centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os maiores problemas da acne são a aparência desagradável das espinhas e as cicatrizes que elas podem deixar. Tipos de acne Embora espinhas são de longe a forma mais comum de acne e aquela que a maioria das pessoas provavelmente encontrará ou sofrerá, você deve saber que também existem outras formas. A forma mais simples é a acne vulgar, que apresenta apenas comedões, a mais simples das lesões. Lesões  são pequenas manchas de pele afetadas pela acne, embora o

Descobrindo as causas do baixo volume de espermatozoides, ejaculação fraca e baixa fertilidade em homens

Voltemos à questão principal do nosso blog. O que é esperma? De onde isso vem? Existem milhões de espermatozoides produzidos pelos seus testículos (testículos) todos os dias. Os espermatozoides passam pela divisão celular natural que inevitavelmente leva à sua maturação. Durante a ejaculação, o esperma é bombeado para o canal deferente do homem, onde a frutose, os fluidos seminais e outros produtos químicos são secretados. Seu esperma e outros fluidos passam rapidamente pela bexiga, passam pela uretra e saem do pênis. Isso também prova o fato de que se você aumentar o volume do esperma , você terá mais espermatozóides passando pelo seu pênis , isso significa contrações mais prazerosas e um orgasmo mais poderoso e maior. Para que o esperma entre no colo do útero da mulher, você precisa experimentar ereção, orgasmo e ejaculação. Uma ereção ocorre quando seu pênis é estimulado ou quando você tem um pensamento erótico. Há um fluxo repentino de sangue para as câmaras do tecido erétil do